Agência de viagens: atendimento emergencial 24 horas

O atendimento emergencial 24 horas, faz toda a diferença na hora de escolher a agencia de turismo para sua viagem a negócios ou a lazer.

Uma agencia de turismo séria, tem como prioridade a segurança e integridade de seus clientes.

Mesmo que o viajante não queira pensar no assunto, imprevistos e emergências acontecem e nessa hora, poder contar com uma agência especializada em viagens com atendimento emergencial 24 horas, é importantíssimo.

E quando se trata de uma viagem corporativa, o colaborador é de responsabilidade da empresa, portanto esse é mais um motivo para se contratar uma agência de turismo com atendimento emergencial 24 horas.

Nesse caso, o colaborador que estiver viajando, receberá suporte 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive feriados.

O colaborador receberá um número de telefone para entrar em contato no caso de alguma emergência, obtendo tranquilidade tanto para ele como para a empresa.

Caso queira saber mais sobre o assunto leia: Porque contratar uma agência de viagens corporativas.

O que levar em consideração para um bom atendimento emergencial 24 horas

Ao escolher uma agência especializada em viagens corporativas é essencial que o gestor de viagens de uma empresa leve em consideração alguns fatores importantes:

1 – Equipe preparada

Evitar aborrecimentos é uma das prioridades do atendimento emergencial 24 horas, que deve estar disponível para resolver os problemas de forma eficiente e no menor tempo possível.

Por isso, uma equipe bem preparada e disposta a ajudar é essencial dentro de uma agência de turismo.

A equipe poderá resolver problemas como emissão ou remarcação de passagens, reservas de última hora, extravios de bagagens, atrasos do transfer, entre outros.

Isso tudo de forma exclusiva, fazendo com que o viajante se sinta tranquilo e seguro.

2 – Disponibilidade de atendimento

Como já dissemos antes, a disponibilidade do atendimento emergencial precisa ser de 24 horas, 7 dias da semana e incluindo feriados.

As emergências e imprevistos não tem hora para acontecerem. Quando menos se espera, poderá surgir um problema e o viajante se sentir despreparado para resolvê-lo.

A equipe destinada a esse setor, deve estar sempre a postos, pronta a acalmar o viajante e tentar resolver a questão da melhor forma e no menor tempo possível.

3 – Respeito à política de viagem

Todas as decisões tomadas pela equipe do atendimento emergencial 24 horas devem seguir a política de viagem da empresa, que deve conter um item que fale sobre gastos extras no caso de emergências.

No caso de viagem a negócios, a empresa é responsável por tudo o que acontece com seus colaboradores, portanto é essencial que se tenha uma política bem elaborada para tomada de decisões urgentes.

Como já falamos em outros artigos, incluir um seguro viagem é essencial para evitar transtornos e para algumas viagens internacionais, é obrigatório.

Para saber mais sobre política de viagem e como criar uma para sua empresa, leia o artigo que preparamos: Como criar uma política de viagens corporativas

4 – Contrate uma agência especializada em viagens corporativas

Garantir a integridade do colaborador na viagem corporativa é de total responsabilidade da empresa. Assegurar que ele terá toda a infraestrutura necessária no caso de qualquer problema, acidente ou emergência, tornará o viajante mais seguro e pronto a realizar seu trabalho de forma tranquila.

Por isso, uma agência de viagem corporativa poderá cuidar das compras de passagens, reservas de hotéis, além de gerenciar cancelamentos e oferecer ajuda especializada para o levantamento dos documentos necessários e a contratação do seguro viagem.

A agência ainda será capaz de resolver qualquer tipo de imprevisto, bem como remarcação de bilhetes aéreos, emissão de passagens e reserva de hotéis em situação de última hora.

Com pessoal especializado e atendimento emergencial 24 horas, o colaborador terá total confiança e segurança, assim poderá realizar uma jornada proveitosa e terá tranquilidade na hora de fechar um ótimo negócio!

Uma agência de viagem corporativa sempre terá o melhor auxílio para seus colaboradores nas viagens a trabalho, oferecendo a diminuição dos riscos financeiros e legais e protegendo a imagem de sua empresa.

A Meu Mundo Viagens, é uma agência especializada em viagens e eventos corporativos e pode oferecer à sua empresa toda a infraestrutura necessária nas viagens de negócios, proporcionando toda a segurança para os seus colaboradores com nosso atendimento emergencial 24 horas.

Deixe um comentário ou sugestão de outros temas que gostaria de saber um pouco mais. Teremos o prazer em escrever especialmente para você!

Leia também: 5 dicas para reduzir despesas nas viagens corporativas

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